Descubra agora o processo mais eficaz e completo para prospectar novos clientes todos os dias!

Assista agora esta aula sobre a melhor ferramenta
para prospectar novos clientes – O QUADRANTE DA PROSPECÇÃO: 

Prospectar é chato?

Os vendedores têm problemas sérios com prospecção, pois não sabem como colocá-la em prática, não sabem quem prospectar e nem onde prospectar (aí fica bem difícil, não né?).

Você, quando prospecta, tem que contar a mesma história, tentar convencer a secretária a te passar para o dono da empresa, esperar 2 horas para ser atendido ou ligar 200 vezes para conseguir falar com quem decide….

Com o quadrante da prospecção, você vai definir qual a prioridade dos clientes que você vai visitar. Com essa ferramenta, você vai poder prospectar com mais eficiência e com muito menos nãos.

Você precisa definir o seu Perfil do Cliente Ideal

Um grande problema que os vendedores têm é que, se você não trabalhar em um ramo extremamente específico, você pode vender para quase todo o mundo que precise de exposição, engajamento ou vender algo. 

Para que você não tenha que gastar energia, dinheiro e tempo tentando falar com quem não tem interesse ou condição financeira e, dessa forma, até mesmo evitar os nãos, a principal ferramenta é o PCI (Perfil Do Cliente Ideal). Com essa ferramenta você irá selecionar os melhores clientes, aqueles que além de pagar bem, têm um grau de interesse e necessidade no seu produto absurdamente maior. Chega de ficar levando não o dia inteiro ou ter que ficar negociando com cliente que só quer preço baixo ou desconto

Imagine a seguinte situação: você acorda motivado para prospectar novos clientes. Então, pega o seu carro e vai para a rua, batendo de porta em porta naqueles que você considera serem os seus potenciais clientes e tudo o que recebe é um sonoro “NÃO”.

Se você fica desmotivado, saiba que a sua reação é normal.

Mas se você entender que vendas são técnicas e precisam de estudo, planejamento, estratégia e dedicação saiba que você pode (e vai) reverter essa situação!

ESTE É O CONTEÚDO QUE VAI descomplicar o SEU processo de planejamento de prospecção, deixando-o mais visual, prático e estratégico:

AULA 1: Como desenvolver as principais atitudes para uma prospecção de sucesso

aula 2: Como evitar os erros mais comuns na hora de prospectar

aula 3: Como e onde encontrar novos clientes (Parte 1 de 2)

AULA 4: Como e onde encontrar novos clientes (Parte 2 de 2)

aula 5: Como montar roteiros de prospecção por telefone e e-mail

BÔNUS: livro vendas não ocorrem por acaso ( versão digital )

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  • Como desenvolver as principais atitudes para uma prospecção de sucesso
  • Como evitar os erros mais comuns na hora de prospectar
  • Como e onde encontrar novos clientes (Parte 1 de 2)
  • Como montar roteiros de prospecção por telefone e e-mail
  • - Bônus - Livro Vendas Não Ocorrem Por Acaso
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